Leonardo Azzi na Escola de Verão 2019 : Do IFSUL para o mundo!!!

Mais uma notícia que enche nosso IFSul Câmpus Charqueadas de orgulho!

Estudante egresso do Curso Médio Integrado em Mecatrônica, Leonardo Azzi Martins, foi um dos quatro estudantes brasileiros ganhadores das quatro bolsas integrais para a Escola de Verão do Instituto Weizmann de Ciências 2019.

"A Escola de Verão do Instituto Weizmann (Dr. Bessie F. Lawrence International Summer Science Institute) é um programa anual do Weizmann Institute of Science em Rehovot, Israel. Participam deste programa cerca de 80 estudantes recém formados no segundo grau, provenientes de diversas partes do mundo.

Os participantes têm a oportunidade de adquirir experiência direta em pesquisa de ponta trabalhando em laboratórios e desenvolvendo projetos de investigação ao lado de profissionais."

Parabéns Leonardo!

Última atualização (Qua, 03 de Abril de 2019 19:01)